top of page

CONQUISTA: Idoso sofre mal súbito e perde controle do carro na Avenida Perimetral


Na manhã desta terça-feira (12), um idoso de 63 anos sofreu um mal súbito enquanto dirigia na Avenida Perimetral, em Vitória da Conquista. Com a perda do controle do veículo, o carro subiu na calçada, mas, por sorte, nenhum ciclista passava pela ciclovia no momento.


O incidente poderia ter tido consequências mais graves, mas o veículo não caiu na valeta ao lado da via. Agentes do SIMTRANS foram acionados e auxiliaram no atendimento da ocorrência.


O motorista foi socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde receberá atendimento médico.

Feira da Diversidade
bottom of page