Funcionária de lotérica furtou bilhete premiado da Mega-Sena, revela câmera de segurança
- Da Redação
- 23 de jan.
- 1 min de leitura

Uma funcionária de uma lotérica em Taguatinga, no Distrito Federal, foi flagrada por câmeras de segurança furtando um bilhete da Mega-Sena premiado no valor de R$ 34 mil. O caso ocorreu no dia 13 de janeiro, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana.
As imagens mostram a atendente fingindo rasgar o bilhete premiado, mas, na realidade, ela o esconde no bolso da calça. De acordo com a Polícia Civil, a cliente foi informada pela funcionária de que o bilhete não tinha prêmio, mas ao conferir os números em casa, percebeu que havia acertado a quina e procurou a polícia.
"Nas imagens, a atendente é vista verificando o bilhete no sistema, circulando os números sorteados e colocando a aposta no bolso", relatou a polícia. Durante as investigações, a funcionária confessou o crime e admitiu ter feito algo semelhante com outro bilhete premiado, no valor de R$ 400.
O dono da lotérica demitiu a funcionária e está colaborando com as investigações, além de ajudar a vítima a sacar o prêmio recuperado. A atendente será indiciada por furto mediante fraude.