Guarda civil aposentado é assassinado a tiros na frente da esposa
- Da Redação
- 25 de jan.
- 1 min de leitura

Jeferson Alves de Jesus, guarda civil aposentado de 63 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (24), em Itabuna. O crime aconteceu na presença da esposa, que ficou em estado de choque.
De acordo com testemunhas, o casal estava em uma motocicleta quando foi abordado por dois homens armados. A mulher, que não foi ferida, foi levada ao hospital para receber atendimento psicológico.
A Polícia Civil informou que, após disparar contra Jeferson, os suspeitos fugiram em outra motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Jeferson, apesar de aposentado, trabalhava na Defensoria Pública de Itabuna. Até o momento, não há informações que relacionem o crime à sua atuação profissional. A Delegacia de Itabuna está investigando a autoria e a motivação do ataque.
Em nota, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, lamentou a morte do guarda civil e pediu rigor nas investigações. "Que as autoridades consigam dar um basta à violência que causa danos às famílias e à sociedade, que precisa de paz e harmonia", afirmou o comunicado.
Siga o @portalcubo em todas as redes sociais!