top of page

Homem acusado de feminicídio é preso em hotel de Vitória da Conquista


Um homem suspeito de assassinar a ex-companheira na frente do pai dela, em Curral de Dentro, Minas Gerais, foi preso na quinta-feira (9) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu no dia 2 de janeiro, oito dias antes da prisão.


O suspeito foi localizado em um hotel da cidade após informações repassadas à Polícia Militar (PM). Durante a abordagem, ele confessou o crime. No local, os policiais apreenderam a espingarda utilizada no feminicídio, além de cheques, notas promissórias e uma quantia significativa de dinheiro, cujo valor não foi detalhado.


De acordo com a PM, o homem foi levado à delegacia de Vitória da Conquista, juntamente com o material apreendido e o carro utilizado na fuga. Não há informações sobre sua transferência para Minas Gerais.

O crime


Tanaria Gomes da Hora, de 28 anos, foi morta após pedir o fim de um relacionamento de 11 anos, o qual não era aceito pelo suspeito. Segundo a ocorrência, o crime aconteceu enquanto ela estava em um carro com o pai. O homem abordou os dois, iniciou uma discussão e disparou contra a vítima.


Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.



WhatsApp do Portal Cubo
bottom of page