Homem baleado no rosto foge de moto e pede ajuda após ataque em Vitória da Conquista
- Da Redação

- 19 de mar.
- 1 min de leitura

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa quarta-feira (18), em Vitória da Conquista. Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo no rosto enquanto trafegava de motocicleta pelo bairro Santa Mônica.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu fugir do local e seguiu até a unidade da Dass, onde buscou ajuda em um restaurante situado em frente ao empreendimento.
Populares que estavam no local prestaram os primeiros socorros e acionaram equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e da Polícia Militar.
O homem foi atendido e encaminhado para uma unidade de saúde. Até o momento, o estado de saúde não foi oficialmente divulgado.
A Polícia deve apurar a autoria e as circunstâncias do crime.




_edited.jpg)