Fernando tentou fugir com ajuda de amigos depois de atropelar Raíssa, diz testemunhas
- Da Redação
- 8 de set. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 9 de set. de 2019
Na noite do último sábado, 7, a jovem Raíssa Alves Ferreira, de 18 anos, estava voltando de uma festa na Av. Olívia Flores quando foi surpreendida por um veículo em alta velocidade. Ela foi atropelada e arrastada por metros.

O carro era conduzido pelo universitário, Fernando Otávio Lemos Cardoso, de 20 anos, e sofreu escoriações. Outras duas pessoas que estavam a bordo tiveram ferimentos leves.
De acordo com a Polícia, após atendimento médico, Fernando foi submetido ao teste de alcoolemia (bafômetro), sendo constatada a embriaguez. No veículo ainda foi encontrado entorpecentes. Desse modo, o condutor foi apresentado na delegacia e autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Fernando será ainda encaminhado ao Conjunto Penal.
Segundo o namorado da vítima, Fernando tentou fugir com ajuda de amigos em outro veiculo, mas foi impedido por ele e amigos de Raíssa. A Polícia também chegou na hora da ação.
A família pede que o caso não fique impune e confia na Justiça.
"A gente só quer a Justiça. Só quer ele pague lá dentro da cadeia o que ele fez. A gente não quer que ele morra, nada disso. A gente só não quer que ele amanhã saia." Declarou a tia de Raíssa.
Notas de pesar
Raíssa era ex-aluna do Colégio da Polícia Militar de Vitória da Conquista. A instituição se manifestou em sua página no Facebook.
