Marcelo Jeneci traz espetáculo "Solo" a Vitória da Conquista com participações especiais
- Da Redação

- 3 de mar.
- 1 min de leitura

O cantor e compositor Marcelo Jeneci, voz de sucessos como "Felicidade" e "Pra Sonhar", retorna a Vitória da Conquista no dia 13 de março de 2026. Em uma nova fase de sua carreira, o artista apresenta o espetáculo "Solo" no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, trazendo um repertório que mescla canções consagradas a novos trabalhos.
O show contará com momentos de colaboração no palco, incluindo a participação do músico e poeta Jonas Samaúma, compositor de "Fome do Metal", e do conquistense Ricardo Marques, parceiro de Jonas na canção "Injustiça Climática". Jeneci, herdeiro de uma musicalidade que une a sanfona de seu pai ao rádio da metrópole paulistana, consolidou-se na Nova MPB com o álbum Feito para Acabar (2010) e o mais recente Guaia (2019), trabalho este que mergulha em suas raízes ancestrais e periféricas.
Reconhecido como um artesão da canção e indicado ao Grammy Latino, o multi-instrumentista é parceiro de nomes como Arnaldo Antunes e Vanessa da Mata. Os ingressos para a apresentação em Vitória da Conquista já estão disponíveis para venda através da plataforma Sympla.
Serviço
Show: Marcelo Jeneci Solo ao vivo – Participações de Jonas Samaúma e Ricardo Marques
Data: 13 de Março de 2026 (Sexta-feira)
Local: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima (Vitória da Conquista - BA)




_edited.jpg)