Mulher e policial militar são encontrados mortos em Feira de Santana; caso é investigado como feminicídio seguido de suicídio
- Da Redação

- 11 de dez. de 2025
- 2 min de leitura

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos com marcas de tiros na noite de terça-feira (9) em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Segundo a Polícia Civil, há indícios de que o policial militar Alden Teixeira Santos tenha matado Gessica do Nascimento Reis, de 30 anos, e tirado a própria vida em seguida.
Gessica estava desaparecida desde domingo (7), quando manteve contato com uma amiga e deixou de responder às mensagens. Na terça-feira, familiares foram ao apartamento onde ela morava, no bairro Santa Mônica, e encontraram a porta arrombada. A polícia foi acionada e, durante as buscas, os corpos foram localizados dentro do imóvel do policial, que era vizinho da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o carro de Gessica estava na garagem do condomínio ao lado da motocicleta de Alden. Uma pistola também foi apreendida no local. A PM informou que o policial estava afastado das atividades há um ano e três meses por incapacidade temporária.
A Polícia Civil apura o caso como feminicídio seguido de suicídio. O casal havia se relacionado por cerca de seis meses, mas familiares afirmam que o relacionamento já havia terminado. Segundo relatos colhidos pela TV Subaé, Gessica contou a pessoas próximas que o ex-companheiro era muito ciumento e que já havia sido agredida por ele.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O corpo de Gessica foi velado nesta quarta-feira (10), na Pax Cristo Rei, no bairro Kalilândia, e sepultado no Cemitério Jardim das Flores. Durante o velório, o tio da vítima, Luís Carlos Passos, afirmou acreditar que ela possa ter sido mantida em cárcere privado antes de ser morta.



