Frejat está de volta ao FIB: mais de três décadas de rock'n'roll e algo mais

Frejat está de volta ao FIB: mais de três décadas de rock'n'roll e algo mais



O nome do show não poderia ser mais apropriado. Com “Tudo se Transforma”, Frejat apresenta um passeio por músicas de toda a sua carreira, desde o começo da banda Barão Vermelho até as suas últimas canções lançadas. O artista é uma das atrações do Palco Principal da 15ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Frejat se apresenta na primeira noite, 23.

O roqueiro mais charmoso da geração dos anos 80 promete um show dançante, alegre, pra cima, sem deixar faltar as baladas românticas que o público tanto gosta de cantar junto. São mais de três décadas de trajetória, entre o Barão e a carreira solo. Já o amor à música é mais antigo. Frejat começou a ter aulas de violão aos dez anos. O rock é a linha mestra, mas o artista também sofreu influências de nomes como Chico Buarque, Mutantes e Novos Baianos. Com a banda Barão Vermelho, entrou para a história do rock brasileiro e eternizou sucessos que ecoam até hoje nos corações dos fãs.

Ao longo de sua carreira, Frejat encarou vários momentos como o de agora. Um destaque foi a noite de 1º de outubro de 2011, quando ele se apresentou solo pela primeira vez no palco do Rock in Rio. Já no FIB, será a quarta apresentação de Frejat. Ele esteve com o Barão em 2005 e em duas outras vezes em carreira solo, 2011 e 2015.

Além de Frejat, apresentam-se no Palco Principal Dilsinho e Marília Mendonça na sexta, 23; já no sábado, 24, é a vez de O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo e Léo Santana; fecham o festival, no dia 25, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta.

Os ingressos para o FIB estão à venda, agora com preços de 2º lote. O passaporte para o Camarote VIP para os três dias de festa custa R$ 384,00. Já o passaporte para a pista Arena sai por R$ 296,00. A compra pode ser realizada em pontos de vendas (em Salvador e Vitória da Conquista) ou pelo site www.eventim.com.br e o pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e/ou crédito (exceto HiperCard), com possibilidade de parcelamento em até 6x.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e conta com o patrocínio máster da Fainor, VCA Construtora e Mauricéa Alimentos e apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Itaipava, Porto Seguro, Diamantina/Toyota, He-Net, Águia Branca, Ibis Styles, Óticas Vip, Avatim, By Derme, Saudali, Wizard, Vittasaúde, Consultant It, Via Brasil e Boulevard Shopping.

#FIB2019 #entretenimento