Ao lado de ACM Neto, Rui critica 'polarização'

Ao lado de ACM Neto, Rui critica 'polarização'

O governador Rui Costa (PT) ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), discursaram durante a inauguração do primeiro Centro de Atenção Psicossocial (Caps) do tipo três, localizado em Armação. Rui declarou que é necessário respeitar as diferenças para um convívio e uma contribuição no Poder Executivo.


"Pacificar o país é respeitar a escolha do outro, a religião do outro, o time que torce. Meu pai me levava para o estádio pequeno. Cresci vendo o estádio com duas torcidas, cada um do seu lado", disse o petista, que lamentou que os jogos de futebol sejam com torcida única em clássicos Ba-Vi.


Rui Costa comentou o aumento nos índices de violência doméstica e cobrou que políticos, gestores e imprensa garantam que o ambiente seja favorável ao combate desses indicadores. "Diferença partidária a gente resolve na eleição, mas não pode ser esse ambiente. Não é só tarefa do prefeito, do governador ou dos políticos. Tem que ser da imprensa também, a gente percebe o sentimento ganhando corações e mentes para difundir o ódio e a intolerância. Sinto prazer e orgulho de estar aqui", declarou o governador.