Após anos em crise, Emurc se recupera e volta a contratar

Após anos em crise, Emurc se recupera e volta a contratar

A Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC) enfrentou turbulências no final da gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes (PT), em 2016. Na época, a transição para a atual gestão do MDB levantou polêmicas sobre a grave situação da empresa municipal, que motivou a ter recursos destinados para obras públicas bloqueados e até paralisação dos funcionários devido aos atrasos de salários. A realidade mudou, e a empresa mostra sinais de recuperação, paga em dia e está contratando.



Acontece nesta quarta e quinta-feira, 18 e 19 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de trabalho temporário exclusiva para o projeto de urbanização do Parque Comveima I, loteamento que fica no bairro Patagônia. São 135 vagas de diferentes áreas. O local das inscrições está sendo no Centro Integrado de Direitos Humanos, na Prç. Tancredo Neves.




EMURC 52 ANOS


A Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista é uma empresa pública com personalidade jurídica de direito privado, criada em 23 de novembro de 1977, por meio da Lei Municipal 134/77, com o objetivo de implantar planos urbanísticos, executar e fiscalizar serviços de caráter econômico, podendo realizá-los também nos municípios vizinhos pertencentes à região administrativa da qual Vitória da Conquista é sede.