Apostando na mistura de ritmos, estrutura dos palcos do FIB estão compatíveis

Apostando na mistura de ritmos, estrutura dos palcos do FIB estão compatíveis

O Festival de Inverno Bahia já acontece nesse final de semana, dias 23, 24 e 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Para matar um pouco da curiosidade, a produção do evento divulgou imagens da estrutura do palco, que combinou bem com a proposta de misturar ritmos nessa edição.

Palco Principal do Festival de Inverno Bahia - Foto: Reprodução

Serão três dias de festa. Na sexta, 24, sobem ao Palco Principal Frejat, Dilsinho e Marília Mendonça. No sábado, 24, é a vez de O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo e Léo Santana. Fecham o FIB, no domingo, 25, Nando Reis, Wesley Safadãoe Anitta.


A montagem do palco da Vila da Música Coca-Cola também já está em fase final, e para quem curte axé, forró, sertanejo e sofrência, ali será parada obrigatória. Na sexta, 23, sobem ao palco Trio Lisbela, Le Kum Kré, Danniel Vieira e Robertinha. O soteropolitano Danniel promete um sertanejo com essência baiana, carregado de energia e romantismo. No sábado, 24, é a vez de Terno e Chinela, Bar e Love, Trem Bala e o incomparável Trio da Huanna. A banda nasceu em 2004, sendo uma das mais longevas em seu estilo. Quem nunca requebrou ao som de "PiririPomPom"? No domingo, 25, fecham o FIB Unixote, Elas Cantam, Kart Love e Damas da Noite. Arrocha universitário e o ritmo dominicano bachata é a aposta de Kart Love, que inovou o arrocha, oferecendo ao público um show com banda completa, detalhe que faz a diferença e não deixa ninguém parado.

Palco da Vila da Música Coca Cola - Foto: Reprodução