top of page

Bruno Reis destaca gratidão e fé na primeira Lavagem do Bonfim como prefeito


O prefeito Bruno Reis destacou a gratidão e a fé na primeira Lavagem do Bonfim como chefe do Executivo municipal e com a volta do público ao cortejo, depois de dois anos suspenso devido à pandemia de Covid-19. O gestor chegou pouco antes das 8h desta quinta-feira (12), na Basílica de Nossa Senhora da Conceição da Praia, no Comércio, e falou com a imprensa antes do Ato de Fé, no templo religioso.


“Sou um homem de muita fé e foi a fé que me ajudou a chegar onde cheguei. Só tenho a agradecer ao Senhor do Bonfim por nos ter dado, ao longo desse período, sabedoria para enfrentar momentos difíceis como o da pandemia, podendo retomar os eventos abertos e com grande participação popular. E peço para que o Senhor do Bonfim nos ilumine para a gente seguir construindo uma cidade casa vez melhor”, declarou Reis.


O prefeito também aproveitou para ressaltar o grande número de visitantes na cidade neste período da alta estação. “Desde o início do ano, grandes artistas têm estado presentes em Salvador, todos os ensaios bombando, as ruas do Centro da cidade, hotéis, bares e restaurantes lotados, diariamente chegam cruzeiros aqui. Tudo isso movimenta a economia de Salvador, gera emprego e renda e eventos como a Lavagem do Bonfim ajudam a atrair ainda mais pessoas para cá”.


Após o Ato de Fé, o prefeito segue o cortejo em direção à Colina Sagrada, acompanhado de gestores municipais, lideranças e população.

Comments


bottom of page