CCJ aprova parecer da implantação da guarda municipal de Vitória da Conquista

CCJ aprova parecer da implantação da guarda municipal de Vitória da Conquista

O projeto da guarda municipal foi o tema principal da sessão desta quarta-feira, 11, realizada na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. O agente patrimonial Fábio Sampaio usou a tribuna para falar da legalidade do aproveitamento da categoria na nova função. Os parlamentares se mostraram favoráveis à aprovação do projeto que cria a guarda municipal e ressaltaram a importância dela para a cidade.


Os representantes do Hospital dos Olhos de Conquista também usaram a tribuna. Eles falaram sobre a realização de um informativo sobre a captação e transplante de córneas no município de Vitória da Conquista.


Os organizadores da Copa Alto Maron e o atleta de jiu-jitsu Vítor Oliveira Santos foram homenageados com moções de aplauso da Câmara.


Durante a sessão desta quarta-feira, os vereadores votaram, em segunda discussão, os projetos de lei nº 04/2019 e 12/2019; e em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar nº 01/2019, e o de nº 03/2019, sendo solicitada a dispensa de pauta para última votação.


Os pareceres aprovados nesta sessão foram os de nº 167/2019, 168/2019 e o 169/2019.