top of page

Com mais dez novos ônibus, frota do transporte escolar de Conquista é a maior da história


Foram apresentados à prefeita Sheila Lemos, na manhã desta sexta-feira (13), dez micro-ônibus escolares zero quilômetro que chegaram para reforçar a frota da Rede Municipal de Ensino. Os veículos, que estão no Central de Equipamentos da Prefeitura (Deserg), foram adquiridos pelo Governo para Pessoas, com recursos próprios do Município, na ordem de R$ 3,5 milhões. Com a chegada dos novos ônibus, vai a 37 veículos, a maior frota do transporte escolar da história do município .


“Com esta aquisição, reforçamos o nosso compromisso com uma educação de qualidade nas escolas municipais, que reúne, entre outros aspectos, professores qualificados, escolas adequadas e transporte de qualidade ”, afirmou a prefeita Sheila Lemos. A gestora assegurou a continuidade dos investimentos na Educação: “Os estudantes que iniciarão o ano letivo em fevereiro vão encontrar escolas reformadas e ampliadas, alimentação escolar adequada, tecnologia pedagógica para o aprendizado e estímulo para aprender”, concluiu a gestora conquistense.


Além dos micro-ônibus, a Prefeitura também adquiriu quatro Fiat Strada e dois Fiat Mobi, que serão utilizados nas atividades administrativas da Secretaria Municipal de Educação (Smed). O investimento nestes veículos também é oriundo do Tesouro Municipal e soma aproximadamente R$ 600 mil.



Comentários


bottom of page