Conquista Moto Rock atrai turistas e movimenta economia de Vitória da Conquista

Conquista Moto Rock atrai turistas e movimenta economia de Vitória da Conquista



Mais de 40 horas de música, 16 bandas, lojas especializadas, oficina mecânica, borracharia, moto clubes de diversas cidades do país. Esse foi o Conquista Moto Rock, que começou quinta-feira (19) e terminou no domingo (22), no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.


Promovido pela União de Motociclistas, em parceria com a Prefeitura Municipal, o evento está em sua terceira edição. “É uma programação para toda a família. [...] O Conquista Moto Rock também movimenta a economia da cidade, não somente com o comércio dos produtos expostos nos estandes, mas com toda a movimentação em hotéis e restaurantes, por exemplo”, destacou um dos membros da organização do evento, Bráulio Ferraz.


Além de todas as atividades no Centro Glauber Rocha, o Ginásio de Esportes Raul Ferraz conta com estrutura montada para alojamento dos motociclistas visitantes. Reinaldo Moreira, gerente municipal de Comunicação e Zeladoria é também da organização do Conquista Moto Rock. Ele informou que o ginásio receberá em média 200 motociclistas e ressaltou o apoio da prefeitura em mais um ano de evento. “Chuveiro quente, segurança 24 horas e área coberta atraem os visitantes para esse espaço. São várias secretarias municipais trabalhando juntas e com o apoio das polícias para que tenhamos em 2019 um grande evento como foi nos anos anteriores”, disse.