Damares Alves também suspende visita a Vitória da Conquista
top of page

Damares Alves também suspende visita a Vitória da Conquista



A Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cancelou sua agenda pela Bahia que começaria nessa sexta-feira, 13. A suspensão ocorreu devido a uma recomendação do governo federal após resultado positivo para o coronavírus realizado no chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, que na última semana acompanhou o presidente Jair Bolsonaro em visita a Miami, nos Estados Unidos, país que tem mais de mil casos confirmados da doença e 30 mortes.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, e integrantes da comitiva presentes na viagem também estão sendo monitorados. Por precaução, a ministra Damares suspendeu o compromisso até que a situação seja normalizada.


Em Camaçari, Damares participaria de uma cerimonia para receber o Título de Cidadã Camaçariense. Em Vitória da Conquista, onde estava previsto desembarcar no domingo, visitaria espaços públicos, inaugurações e participaria de culto religioso com o embaixador de Israel, Yossi Shelley.

bottom of page