Uma mistura de ritmos tomou conta do Palco Principal na primeira noite do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. O evento começou com o cantor e compositor Frejat, apresentando um repertório repleto de clássicos do Barão Vermelho e de sua trajetória solo, privilegiando canções da nova turnê “Tudo se Transforma”. Dois dos saudosos momentos foi quando o artista homenageou o amigo Cazuza com os versos de “Ideologia” e emocionou o público com “Me dê Motivo”, de Tim Maia. Frejat, um dos resistentes do rock’n’roll brazuca, encerrou o show com hits inesquecíveis, como “Exagerado” e “Pro Dia Nascer Feliz”, provando a potência de sua música.
A noite de debutante do FIB seguiu com Dilsinho, estreante no Festival, mas já mostrando porque é uma das principais apostas do pagode romântico. Com as músicas “Me Belisca” e “Refém”, que fazem parte de seu novo álbum “Terra do Nunca”, o artista agitou o público desde o início do show. Suas músicas estão na boca da galera. Ele também interpretou grandes sucessos do pagode do Raça Negra e do Só Para Contrariar. Ao final da apresentação, Dilsinho chamou ao palco dois fãs pra dançar com a banda e surpreendeu ao voltar para cantar uma “saideira”.
Pra quem acha que a sofrência é som pra abaixar o tom, enganou-se. Marília Mendonça atraiu uma multidão de fãs que sabia suas músicas de cor. O público cantou alto com os hits “Bebi, Liguei”, “Estranho” e “Love à Queima Roupa”. A jovem compositora e cantora do filão sertanejo declarou, em entrevistas, que adorou a diversidade musical do evento.
Yorumlar