
A cantora Daniela Mercury quase enfrentou um incidente durante sua apresentação no último domingo (9), em São Paulo. Um homem tentou acessar o trio elétrico da artista durante o desfile da Pipoca da Rainha, realizado na Rua da Consolação, mas foi contido pela Polícia Militar.
Segundo informações divulgadas pelo Splash, do UOL, o invasor chegou a subir no primeiro andar do trio, onde estavam os músicos, e tentou pegar o microfone para se manifestar. Ele se pendurou em um dos elevadores laterais do veículo, sacudiu a grade e começou a gritar, sendo contido pelos seguranças e, posteriormente, retirado à força pela PM.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o homem pretendia proferir insultos contra o público presente. “O indivíduo subiu no carro de som, pegou um microfone e fez declarações de cunho racista e homofóbico”, disse a nota do órgão. Após ser retirado do local, ele foi encaminhado à delegacia.
A apresentação seguiu normalmente após o ocorrido, sem maiores transtornos para Daniela Mercury e o público que acompanhava o desfile.