Jéssica Senra entra para o rodízio fixo do JN, diz jornal

Jéssica Senra entra para o rodízio fixo do JN, diz jornal



O CORREIO - A participação da apresentadora Jéssica Senra no Jornal Nacional, em setembro, teve muita repercussão durante as comemorações dos 50 anos da atração. Com bom desempenho na bancada, ela foi escolhida para entrar no rodízio fixo do programa, participando dos plantões do JN.


"Eu tô feliz demais. Um pouco sem acreditar ainda, porque não podia imaginar uma notícia dessa para 2020", diz Jéssica. Será a primeira vez que a Bahia terá um apresentador na equipe de plantonistas do maior jornal do país.


Para Jéssica, esse apoio dos telespectadores baianos quando ela assumiu a bancada ao lado do acreano Ayres Rocha foi essencial. "O quanto a Bahia me abraçou no meu projeto foi fundamental. Hoje sou só gratidão", afirma.


A novidade passa a valer em janeiro de 2020. Além dela, a mineira Aline Aguiar também foi escolhida. "São algumas duplas, ainda não sei como vai ser esse calendário", explica Jéssica.


O apresentador pernambucano Márcio Bonfim também já tinha sido anunciado como um novo membro do rodízio. Ele ainda será o substituto oficial de Tadeu Schmidt no comando do ‘Fantástico’, atração das noites de domingo na TV Globo. A estreia deve ocorrer no último domingo do ano, na folga Schmidt. A partir de janeiro, integra o rodízio do JN.


A informação foi divulgada inicialmente pelo Observatório da Televisão, nesta quinta-feira (5).