Marcell Moraes critica Herzem Gusmão e confirma pré-candidatura a prefeito
top of page

Marcell Moraes critica Herzem Gusmão e confirma pré-candidatura a prefeito

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) criticou, nesta quarta-feira (11), o prefeito Herzem Gusmão Pereira (MDB) e confirmou que é pré-candidato à prefeitura de Vitória da Conquista, maior município do sudoeste baiano. A declaração aconteceu após o atual gestor da cidade ter anunciado o PSDB como um dos seus apoiadores à reeleição. As informações são do Blog do Anderson.


“Ele está sendo incoerente no que fala. Dizer que reúne inúmeros partidos em torno de sua candidatura, inclusive o meu, mostra sua tentativa de ludibriar a população. Tive dez vezes mais votos que o deputado federal que ele indicou e fui eleito sem apoio de nenhum prefeito do interior. 90% do meu trabalho, das minhas emendas, é por Conquista e a população não vai esquecer quem realmente fez e não só falou”, disse o tucano.


“Vitória da Conquista parou nos índices de emprego e renda, a autoestima da população não existe, em quase quatro anos ele não foi capaz de trazer uma empresa grande ou cooperativas para girar a economia e trabalho. Conquista precisa de um político humano e que se importe com gente. Está na hora dele parar de agir de forma covarde, passando a rasteira no sonho das pessoas que querem fazer a mudança”, disparou Marcell, que ainda afirmou que os conquistenses precisam de “menos asfalto e mais emprego”.


Marcell anunciou, no último dia 4 de março, que mudará seu domicílio eleitoral para Conquista, em evento marcado para o próximo dia 26. Apesar de ser natural de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, e ter construído a maior parte da sua carreira política em Salvador, onde foi vereador, o deputado teve 9.277 votos conquistenses nas eleições de 2018 e agora vê a prefeitura como uma possibilidade real.


“O homem na vida só tem uma palavra e essa palavra eu tenho. Dia 26, estarei aí para transferir meu título. Minha trajetória toda foi traçada com uma palavra só. Tenho muito carinho por essa terra e pelo povo conquistense que me legitimou para representá-lo na Assembleia Legislativa. Tive quase 10 mil votos nas últimas eleições na cidade de Vitória da Conquista, resultado de muito trabalho desenvolvido ao longo de muitos anos no município. Essa é a melhor resposta”, finalizou.


Bahia Notícias

bottom of page