top of page

Motoboy foi esquartejado porque tinha fotos na Gamboa, em Salvador

O homem encontrado morto no Vale do Canela, em Salvador, no último sábado (22), foi identificado como Augusto Cesar dos Santos Borges, de 27 anos. O entregador por aplicativo foi brutalmente assassinado e esquartejado. Seu corpo foi localizado na Avenida Reitor Miguel Calmon.


Segundo informações apuradas, Augusto não tinha envolvimento com atividades criminosas e teria sido morto por engano após realizar uma entrega em uma área dominada por uma facção rival à do bairro onde morava. Ele residia na localidade da Olaria, no Nordeste de Amaralina, dominada pelo Comando Vermelho (CV), e foi visto em um bairro controlado pelo Bonde do Maluco (BDM), supostamente o Largo 2 de Julho.


A suspeita é que criminosos abordaram Augusto, verificaram seu celular e encontraram fotos dele almoçando na Gamboa, outro território do CV. Isso teria sido o motivo de sua execução.


Além de atuar como entregador, Augusto trabalhava na organização de eventos e era microempreendedor. Ele deixa um filho pequeno. Seu celular foi roubado, e sua moto foi encontrada no bairro 2 de Julho com a placa adulterada.


A Polícia Militar isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção dos restos mortais. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime.

WhatsApp do Portal Cubo
bottom of page