Murilo Mármore assume interinamente a Secretaria de Agricultura

Murilo Mármore assume interinamente a Secretaria de Agricultura

A partir dessa segunda (13), a Secretaria de Agricultura vai estar sob o comando de Murilo Mármore, atual Chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Vitória da Conquista, substituindo Gilmar Ferraz, que pediu demissão após uma denúncia em que estaria sendo favorecido com o abastecimento de água através de carros pipa.


Um vídeo mostrou uma propriedade rural que seria de Gilmar Ferraz com dois veículos com logomarca do Município de Vitória da Conquista.


Em entrevista ao Blog do Anderson, Gilmar confirmou a operação, mas classifica o assunto como irrelevante, mesmo assim teria entregado o seu cargo, momento em que retorna às atividades como vice-presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista. “Queria agradecer a Vitória da Conquista pela oportunidade que tenho de ser secretário do terceiro maior município do Estado a Bahia. Tive um trabalho de excelência, quero agradecer muito ao Governo Herzem que tive todo apoio, peguei uma Secretaria que não tinha nem carro para mobilidade dos técnicos, não tinha um computador para o pessoal trabalhar e estou saindo hoje, quando coloquei o cargo à disposição do prefeito, por motivos, inclusive, irrelevantes, apenas por uma pipa de água que foi levada para abastecer a casa da minha roça. Então, quero agradecer de coração Vitória da Conquista, agradecer a população da Zona Rural toda por ter me acolhido tão bem”, declarou Ferraz.


Em nota, o prefeito Herzem Gusmão Pereira determinou que o assunto fosse investigado pela Secretaria Municipal de Transparência e do Controle, mas com o reconhecimento de Gilmar Ferraz a determinação poderá ser suspensa. Suplente, advogado Edvaldo Santos Ferreira Júnior, deixará as atividades parlamentares devolvendo o cargo ao seu correligionário do Movimento Democrático Brasileiro.




Com informações do Blog do Anderson.