Na Câmara, Edivaldo Ferreira Jr. articula aprovação de empréstimo da prefeitura junto à Caixa

Na Câmara, Edivaldo Ferreira Jr. articula aprovação de empréstimo da prefeitura junto à Caixa


Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 11, o vereador Edivaldo Ferreira Jr. (MDB) voltou a conclamar os seus pares a aprovarem os Projetos de Lei que autorizam a Prefeitura Municipal a contrair mais dois empréstimos junto à Caixa Econômica Federal, no valor total de R$ 60 milhões.

“Dentre as obras que serão realizadas, nós temos a reforma do Murilão e a reforma do Ginásio de Esportes Raul Ferraz. O Poder Executivo tratou essa discussão com a maior transparência, todos os requerimentos foram cumpridos”, disse o Líder do Governo na Câmara, argumentando em favor da aprovação.

Emendas Impositivas - A respeito das emendas impositivas, Ferreira disse que em breve deverá trazer boas notícias ao Plenário. “Ontem à tarde, estive em reunião com nossa querida prefeita para discutir as emendas impositivas e nos foi passado um relatório em relação ao andamento das emendas. Naquele momento houve uma transição em que Paulo Maurício estará à frente da execução dessas emendas”, disse. “Teremos aqui excelentes notícias em relação às emendas impositivas”, emendou o parlamentar.