Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta agitam o público na última noite do FIB 2019

Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta agitam o público na última noite do FIB 2019

O Festival de Inverno Bahia (FIB) 2019 encerrou sua festa especial de 15 anos com chave de ouro com MPB, funk/pop e forró eletrônico no Palco Principal. No domingo, 25, o cantor e compositor Nando Reis abriu a última noite do FIB com a canção “Alô”, do rei Roberto Carlos, e seguiu o show com um repertório cheio de clássicos que fez o público cantar junto. O artista prestou uma homenagem a Cássia Eller ao interpretar os versos de “O Segundo Sol” e "All Star", e também relembrou a banda de rock Titãs com a música “Marvin”.


Foto: Laécio Lacerda

Com “Relicário” e “Pra Você Guardei o Amor”, Nando emocionou a multidão durante a sua quinta participação no Festival. Depois de cantar “Sou Dela”, o paulista fez um discurso contra as queimadas na Amazônia. “Eu estava cantando 'eu estou com ela, sou dela, sem ela não sou, preciso dela' e veio à mente a coisa mais séria. Ela, a Floresta Amazônica, que está ali, ao descaso de muitos governos”, declarou o cantor.


Foto: Laécio Lacerda

A segunda atração da noite foi Wesley Safadão, estreante no palco do Festival de Inverno Bahia (FIB). O músico animou a galera com seus hits contagiantes e apresentou para os fãs “Dois Lados”, sua nova música, que está no DVD gravado recentemente no Rio de Janeiro. Em um momento emocionante, Safadão homenageou o artista Gabriel Diniz, mostrando fotos com o amigo no telão ao cantar seu single “Jenifer”.


Foto: Laécio Lacerda

Com look cor de rosa e ao som de “Bang”, Anitta subiu ao palco para encerrar o FIB 2019. A cantora esquentou a plateia no Parque de Exposições Teopompo de Almeida com suas coreografias e ritmo eletrizante. Essa foi a segunda vez da artista no Festival. Em entrevista, ela disse que adora a Bahia: “Já é como se fosse minha segunda casa”. A musa do pop/funk finalizou o espetáculo com “Show das Poderosas”, música que a tornou querida pelo público.