top of page

Pipoco com Léo Santana arrasta multidão no Circuito Orlando Tapajós nesta terça (14)


O pré-Carnaval tem continuidade nesta terça-feira (14), às 18h, com mais uma edição do Pipoco, tradicional arrastão sem cordas puxado por Léo Santana, no Circuito Orlando Tapajós, que vai do Clube Espanhol, em Ondina, até o Farol da Barra. Este será mais um “esquenta” para a folia, que retorna após o hiato de dois anos, devido à pandemia de Covid-19.


O “Gigante” promete levar muita alegria ao circuito Orlando Tapajós, preparando o público para a retomada do Carnaval. “Estou muito ansioso e feliz em poder voltar a sentir a energia do folião do Carnaval de Salvador. Tenho certeza que será um reencontro especial e mágico, ainda mais depois de dois anos afastado da avenida”, afirma o cantor.


Mesmo sem revelar, Léo Santana conta que preparou grandes surpresas para mais uma edição da festa pré-carnavalesca. “Vou chegar lá com muita energia e com muito alto astral, para colocar todo mundo para dançar. Nosso Pipoco vai ser único”, avisa.


O artista revelou a ansiedade diante a expectativa de ter o sucesso Zona de Perigo despontando como a música do Carnaval deste ano, já que a canção figura entre as mais tocadas nas rádios de Salvador e nas plataformas digitais. “Ter a expectativa desse retorno e carinho do público, ainda mais com a música do Carnaval, só mostra que estamos no caminho certo. O Carnaval com a Zona de Perigo será ainda mais especial”, garantiu.


“Meter dança” – Segundo Léo, os fãs podem começar a se agitar desde já, pois o repertório foi totalmente preparado para atender a quem ficou dois anos sem folia e está com sede de muita dança. “A festa vai ser linda, com todos os sucessos da minha carreira. Não vou querer ver ninguém parado. Vamos meter dança do início ao fim”.


A folia pré-carnavalesca de Salvador não para no Pipoco. Na quarta-feira (15), os bloquinhos e fanfarras continuarão a animar os foliões do Circuito Sérgio Bezerra, trecho entre o Farol da Barra e o Morro do Cristo. Na quinta-feira (16), às 16h, as chaves da cidade serão entregues ao Rei Momo, no Farol da Barra, e estará, oficialmente, aberto o maior festejo popular do planeta.

Comments


bottom of page