top of page

Sheila Lemos escolhe Dudé para líder de Governo na Câmara; Nildo Freitas será vice-líder


A prefeita Sheila Lemos escolheu o vereador Luís Carlos Dudé, ex-presidente da Casa, como seu líder na Câmara Municipal. Dudé recebeu o apoio do atual líder, Nildo Freitas, para a exercer a função na nova legislatura. Nildo será o vice-líder.


Os dois vereadores estiveram com a prefeita na manhã de sábado. Segundo Sheila, o governo conseguiu importantes avanços com Nildo Freitas na liderança, tanto quando se considera o trâmite dos projetos de interesse do Município, como no relacionamento da gestão com os demais vereadores.


“Nildo foi um excelente líder e seu estilo conciliador contribuiu muito para a relação produtiva entre o governo com a Câmara. Só tenho a agradecer pelo excelente trabalho que ele fez”, afirmou Sheila.


Em relação à escolha de Luís Carlos Dudé, a gestora ressaltou a experiência dele, que já foi líder do governo Herzem Gusmão e foi presidente da Câmara até o fim do ano passado, e a proximidade política e pessoal dos dois.


“Dudé acumula uma significativa experiência política, à qual agregou a vivência na Câmara, como líder e presidente, e tenho certeza que terá um grande desempenho como líder do governo na Câmara, contribuindo ainda mais para os avanços que Conquista precisa”, enfatizou a prefeita.


Para Dudé, o momento é de buscar melhorias para o município e isso se dá melhor com a unificação das forças que apoiam a prefeita Sheila Lemos. “É uma missão importante assumir a liderança do governo Sheila Lemos e eu não fujo dos desafios, sou um soldado desse grupo e vou caminhar na liderança da prefeita Sheila. Nildo estará comigo na vice-liderança, nós estaremos ali, num contexto de unificação”, afirmou o novo líder.


Nildo Freitas enfatizou que deixou a liderança com a sensação do dever cumprido e agradeceu à prefeita Sheila Lemos pela oportunidade de representar o governo dela na Câmara. “E quero desejar boa sorte ao nosso colega Luís Carlos Dudé, que, com certeza, vai estar desenvolvendo um bom trabalho”, disse.


Ele complementou observando que a política vive de alternância e neste momento, ele sai e Dudé chega. “E o compromisso com a nossa prefeita Sheila Lemos vai continuar. E vamos procurar, independente de estar na liderança ou não, ajudar a nossa prefeita e ajudar Vitória da Conquista”, ressaltou Nildo Freitas.

Commentaires


bottom of page