TOFALLINI lança músicas com pocket show neste sábado, 9

TOFALLINI lança músicas com pocket show neste sábado, 9

No próximo dia 9, a partir das 16h30, a varanda da Tigs recebe a Fervo, festa de lançamento dos singles “Swinga” e “Hoje a Noite”, de TOFALLINI. O evento conta com pocket show da cantora e compositora, além de discotecagem com Julia Hills, Aleka, Tieta do Agreste e Nagasaki.


“Swinga” foi lançado no mês de setembro nas plataformas de streaming. Este é o primeiro single do projeto experimental. “Nos surpreendemos muito, pois obtivemos um resultado bastante autêntico, bem trabalhado e gostoso de ouvir”, conta Gabi Tofallini, nome por trás do projeto.


“Essa composição teve um papel muito importante na consolidação do conceito que vínhamos buscando e nos ajudando a desvendar a conexão musical que acontecia quando sentávamos para criar e produzir algo”, destaca.


A canção ganhou esta semana uma coreografia especialmente desenvolvida pelo bailarino e coreógrafo Yan Quadros.


Ouça


“Hoje a Noite” será o segundo single que vem para consolidar esta nova fase. “Estamos com várias músicas prontas e iremos soltar aos poucos, para que o público possa, cada vez mais, se envolver com o projeto. Estou muito animada, pois muitas coisas legais estão por vir. Além do mais, estamos preparando um apresentação quentíssima para que o verão dos nossos swingueiros seja incrível”, promete.


TOFALLINI


Natural de Porto Seguro (BA), a cantora e compositora Gabi Tofallini reside atualmente em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, onde trilhou seus passos na música como vocalista de uma banda de pop rock, a extinta Nobres Companions.


“TOFALLINI nasceu de uma vontade existencial de renascer e sair da zona de conforto em busca de novas combinações musicais”, explica. “Meu processo criativo surge das diversas observações sobre o mundo, ritmos e culturas. Essas observações o favorecem, pois quando crio, busco sempre a união e o novo”.


Em sua busca para encontrar mentes que compactuassem com seu jeito de pensar, TOFALLINI se uniu a Loy Carvalho, produtor do ZeroKelvin, projeto autoral de música eletrônica, e Paulo Silveira, guitarrista que acompanha sua carreira desde a Nobres Companions.