top of page

Com piadas fracas, "Corra que a Polícia vem aí" garante boas risadas, mas deixa a desejar

ree

Quando se trata de filme de comédia é sempre bom lembrar que o que não tem graça pra mim, pode ser muito engraçado pra você. Mas "Corra que a Polícia vem aí" não mata ninguém de rir.

O filme não tem o molho que os anteriores da franquia tinha, protagonizado pelo incrível Leslie Nielsen que inclusive, recebe referências e homenagens nesse novo longa.


Mas de fato,não se faz mais comédias como em tempos atrás. "Corra que a Polícia Vem Aí!" dos anos 90 é conhecido por suas cenas hilárias e situações absurdas envolvendo detetive Frank Drebin. Já o novo longa protagonizado pelo Liam Neeson, tem também situações absurdas, porém as piadas muitas vezes são fracas e o que acontece nas cenas nem sempre soa tão engraçado assim


Mas não podemos negar que o filme tem personalidade própria e sem medo de ser escrachado, não se preocupa nenhum pouco com a realidade. É de fato um besteirol sem preocupação nenhuma, do jeito que tem que ser.


É um filme de comédia que faz você rir, mas não rir de doer a barriga. Algumas piadas funcionam bem, mas outras esbarram até na falta de carisma do Liam Neeson que por vezes tem cenas salvas pela Pamela Anderson que se entrega total durante as cenas. O longa acerta muito, porém, na sua dinâmica. Sem enrolação, a história vai se desenrolando fácil, é muito dinâmico. "Corra que a Polícia vem aí" é o típico filme de sessão da tarde, diverte pouco, lhe tira algumas risadas, mas você nunca vai querer assistir mais de uma vez.


Móveis LM
bottom of page