'Heartstopper', Série irá terminar com um filme, anuncia a Netflix
- Wilke Lima

- 24 de abr.
- 1 min de leitura

A Netflix definiu o futuro da série “Heartstopper”. Segundo o site Deadline, ela terminará com um filme, em vez da aguardada 4ª e última temporada. A mudança reflete um corte volumoso de investimento no produto inglês, derivado dos quadrinhos de Alice Oseman. Um filme é muito mais barato que uma temporada de série.
A decisão de encerrar “Heartstopper” com um filme é explicada por vários pontos. O primeiro deles é que a 3ª temporada da série vazou no TikTok e, quando estreou na Netflix, registrou índices de audiência muito abaixo do habitual. O vazamento prejudicou muito o desempenho da obra seriada.
Além disso, havia a questão da renegociação de contratos. Quando “Heartstopper” começou, o elenco era anônimo e recebia cachês irrisórios. Mas nomes como Joe Locke e Kit Connor se tornaram astros conhecidos mundialmente, com milhões de seguidores, em situação privilegiada para exigirem cachês muito maiores.
A história deve se passar exatamente após os eventos vistos no final da terceira temporada, com Nick tomando a decisão de ir para a universidade e Charlie encontrando um novo caminho para si na escola. Agora, os dois devem conciliar o namoro, a distância e os novos interesses pessoais. A série com a temática LGBTQIA+ bem jovial se tornou um sucesso da netflix em vários países, principalmente na Europa. No Brasil, a série sempre está também entre as mais vista do streaming assim que sai uma nova temporada.



