Cidadania 23 reforça presença política em Vitória da Conquista e renova diretório até 2030
- Da Redação

- 4 de out.
- 1 min de leitura

Na manhã deste sábado (4), a Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista sediou o primeiro Congresso Municipal do partido Cidadania 23, que integra a base política da prefeita Sheila Lemos.

Durante o evento, foi formalizada a criação do Diretório Municipal, com validade até 2030. A advogada Thaise Vilas Boas foi reconduzida à presidência, e a secretária municipal de Governo, Geanne Oliveira, assumiu a vice-presidência.


Geanne também exerce função na executiva estadual do partido, como presidente do Diretório Estadual de Mulheres do Cidadania 23, e tem se destacado na articulação política, com presença já consolidada em mais de 100 municípios baianos, entre comissões provisórias e diretórios.

Nesta semana, Geanne também participou do Congresso Municipal do partido em Feira de Santana, ao lado do presidente nacional do Cidadania 23, Comte Bittencourt, e da presidente estadual, vereadora Isabela Souza, de Salvador.
O Cidadania 23 segue em expansão na Bahia, fortalecendo sua atuação com pautas voltadas à igualdade, justiça social e defesa dos direitos dos trabalhadores.



