Confronto com a polícia deixa dois mortos em Brumado; dinamites e armas foram apreendidas
- Da Redação
- 25 de jun.
- 1 min de leitura

Na madrugada desta quarta-feira (25), por volta de 1h30, dois homens morreram após um confronto com a polícia no bairro Olhos D’Água, em Brumado, no sudoeste da Bahia. A ação envolveu equipes da CETO, RONDESP Sudoeste e TOR, durante patrulhamento voltado à redução da criminalidade na cidade.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram recebidos a tiros por suspeitos armados na Avenida Horácio José dos Santos. Eles tentaram fugir por construções vizinhas, mas houve troca de tiros. Dois homens foram encontrados feridos e levados ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto, mas não resistiram.
Um dos mortos foi identificado como Pedro Henrique dos Santos Sena, o "Pedrinho Galego", foragido da Justiça e integrante do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). O outro era Jean Clei Santos Lessa, conhecido como “Juquinha”. Ambos seriam ligados a uma facção criminosa com atuação regional.
Durante a operação, foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e quatro bananas de dinamite. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Brumado, que seguirá com as investigações.