CONQUISTA: Idoso sofre mal súbito e perde controle do carro na Avenida Perimetral
- Da Redação

- 12 de fev. de 2025
- 1 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (12), um idoso de 63 anos sofreu um mal súbito enquanto dirigia na Avenida Perimetral, em Vitória da Conquista. Com a perda do controle do veículo, o carro subiu na calçada, mas, por sorte, nenhum ciclista passava pela ciclovia no momento.
O incidente poderia ter tido consequências mais graves, mas o veículo não caiu na valeta ao lado da via. Agentes do SIMTRANS foram acionados e auxiliaram no atendimento da ocorrência.
O motorista foi socorrido pelo SAMU 192 e encaminhado para uma unidade hospitalar, onde receberá atendimento médico.




_edited.jpg)