Crime Brutal em Encruzilhada: Homem é assassinado e mutilado após tentar encerrar relacionamento extraconjugal
- Da Redação

- há 10 horas
- 1 min de leitura

O Povoado de Cabeceira da Forquilha, na zona rural de Encruzilhada, no Sudoeste baiano, foi palco de um crime bárbaro descoberto na última segunda-feira (16/02). Vanderlei Dias Petinga, de 59 anos, foi encontrado morto sobre uma cama de casal com graves perfurações de arma branca e o órgão genital mutilado. O corpo, envolto em lençóis, foi localizado por um sobrinho da vítima.
As investigações iniciais apontam que a motivação do crime teria sido a tentativa de Vanderlei de encerrar um relacionamento extraconjugal com Josélia Batista Santos, conhecida como “Jô”, apontada como a principal suspeita. Logo após o homicídio, Josélia fugiu e sua residência foi encontrada trancada pelo lado de fora.
A Polícia Civil também apura a possível participação do marido de Josélia, identificado como César, tanto na execução do crime quanto no auxílio à fuga da mulher. O casal não é visto na região desde o último sábado. A Delegacia Territorial de Encruzilhada segue com as buscas pelos autores e trabalha para confirmar os detalhes da motivação desse crime que chocou o interior baiano. Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos.



