Em uma noite, cinco motos são roubadas ou furtadas em Vitória da Conquista; motociclistas vivem clima de insegurança
- Da Redação

- 24 de set.
- 1 min de leitura

O clima de insegurança entre motociclistas voltou a crescer em Vitória da Conquista. Somente na noite desta terça-feira (23), cinco motos foram levadas por criminosos, em diferentes bairros da cidade.
Um dos casos envolveu um jovem piloto de aplicativo, que teve sua moto tomada de assalto no bairro Miro Cairo. Ele contou que havia aceitado uma corrida quando foi surpreendido por dois homens em uma moto XRE branca. “Está feia a coisa. Achei que não ia acontecer comigo e no susto levaram a minha”, disse o motociclista, que preferiu não se identificar.
Segundo relatos e registros, os casos ocorreram em sequência, deixando rastro de preocupação:
18h30 – Titan 150 branca (JOY-7392) furtada na Crescêncio Silveira; criminoso fugiu na contramão em direção ao Hospital São Vicente.
19h08 – Titan preta (TGZ-4A06) roubada na Lagoa das Flores por dois indivíduos armados em uma moto 160 vermelha.
19h43 – Titan vermelha (TGT-6J41) levada por dois homens armados em uma XRE branca, no bairro Miro Cairo.
19h59 – Pop 110 vermelha (SJT-9E56) roubada por criminosos com o mesmo perfil — dois homens em uma XRE branca — no bairro Vila Bonita.
21h14 – Titan cinza (SJM-2A34) levada no bairro Cidade Modelo por dois indivíduos armados em uma moto vermelha; eles fugiram em direção à Lagoa das Bateias.
Com tantos casos registrados em poucas horas, motociclistas reforçam o pedido por mais segurança e medidas urgentes das autoridades policiais. O temor é de que a onda de crimes continue a comprometer a rotina de trabalhadores que dependem do veículo para o sustento.



