top of page

Mulher é encontrada morta com sinais de pedradas na zona rural de Itambé

Um crime brutal chocou a região sudoeste da Bahia no último fim de semana. Stefany de Oliveira Nascimento, de 30 anos, foi encontrada morta no sábado (31) em uma área de fazenda na zona rural de Itambé. A vítima, que residia em Potiraguá, teria viajado cerca de 119 quilômetros na sexta-feira (30) para se encontrar com uma pessoa cuja identidade ainda não foi revelada.


De acordo com as investigações preliminares da Polícia Civil, a causa da morte foi o uso de instrumento contundente, com fortes indícios de que tenham sido utilizadas pedras no ataque. O corpo foi localizado na região conhecida como Fazenda de Virgílio e encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Após os procedimentos legais, o corpo de Stefany foi levado para Maiquinique, cidade onde reside sua família, onde ocorreu o sepultamento no domingo (1º). Até o momento, a polícia não possui informações sobre a autoria ou a motivação do homicídio, e as investigações seguem em andamento para identificar quem marcou o encontro com a vítima.

Móveis LM
bottom of page