top of page

Mulher é internada em estado grave após possível estupro em Barra do Rocha; Polícia investiga o caso

ree

Uma mulher foi transferida em estado grave, nesta quarta-feira (9), para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, após ser brutalmente agredida e possivelmente estuprada no centro de Barra do Rocha, no Médio Rio de Contas. Ela havia sido atendida inicialmente no Hospital Geral de Ipiaú (HGI), após socorro prestado pelo SAMU.


De acordo com familiares, o crime ocorreu próximo a uma casa lotérica. A vítima foi encontrada por populares com as roupas rasgadas, sangramento intenso, rosto desfigurado e sinais de violência genital, o que indica agressões físicas severas. As primeiras pessoas que a socorreram cobriram seu corpo com uma blusa enquanto aguardavam a chegada do socorro médico e acionaram a Polícia Militar.


Moradores informaram que, no dia anterior ao crime, um homem teria tentado invadir a casa da mulher. A suspeita é de que ela tenha sido dopada, já que parentes relataram que ela recebeu uma bebida durante os festejos de São Pedro e foi vista nos dias anteriores acompanhada de um homem desconhecido.


Segundo o relato da própria vítima, ela só recuperou a consciência já no hospital. A Polícia Civil já iniciou as investigações e trabalha para identificar e localizar o suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. O caso segue sob apuração.



Móveis LM
bottom of page