top of page

Mulher é resgatada ferida e amarrada em tentativa de feminicídio em Itapetinga


Uma mulher de 26 anos, identificada como Tainara Santos Lima, foi resgatada na manhã dessa quarta-feira (7) em uma área de mata próxima ao aeroporto de Itapetinga, no sudoeste da Bahia. A vítima, que estava amarrada, ferida e caída sob uma ponte, foi encontrada por moradores da região que ouviram seus gritos de socorro.


O caso foi classificado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio. De acordo com os relatos, Tainara estava com as mãos amarradas para trás com cordas e apresentava múltiplos ferimentos pelo corpo. Testemunhas informaram que a jovem mal conseguia falar, queixando-se de intensas dores.


A situação foi de difícil acesso, com a vegetação densa dificultando o resgate, mas, após a ação de moradores e o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada ao Hospital Cristo Redentor, onde recebeu atendimento médico. Entre os ferimentos, Tainara apresentava edemas nas mãos, um corte na cabeça, ferimentos nos joelhos e dores nas costas.


A Polícia Civil já iniciou as investigações e a 1ª Delegacia Territorial de Itapetinga está apurando o caso. Segundo informações preliminares, dois homens são suspeitos de sequestrar, agredir e jogar a vítima da ponte antes de fugir. A motivação do crime ainda está sendo investigada.


Tainara deverá prestar depoimento assim que receber alta médica. Até o momento, não há prisões relacionadas ao caso.



Móveis LM
bottom of page