“Festival de Inverno Bahia vai se transformar em carnaval”, promete Léo Santana
top of page

“Festival de Inverno Bahia vai se transformar em carnaval”, promete Léo Santana

Uma das estreias mais aguardadas do Festival de Inverno Bahia (FIB) promete muito suingue e um repertório pra galera se jogar. Léo Santana se apresenta na segunda noite da festa que acontece neste final de semana, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. O artista atravessa uma fase especial na carreira, com a gravação de seu segundo DVD, Levada do Gigante, sucesso nas redes sociais e shows disputados.


Para o FIB, ele falou que fez um repertório diferenciado. “Em outras cidades a gente mistura muito sertanejo, funk, com o nosso suingue. Dessa vez, a gente decidiu focar somente no pagode da gente, fazer com que a galera realmente se jogue e vire um carnaval. Essa é a intenção de Léo Santana nesse festival”, disse. Os ingressos para este sábado estão esgotados, numa demonstração de que mais uma edição do FIB conquistou todos os públicos. 



Na mesma noite, sobem ao Palco Principal O Grande Encontro, Iza e Ivete Sangalo. Léo ainda deixou no ar a possibilidade de um duo com Ivete, com quem o cantor já dividiu o palco. "Nada programado, mas quem sabe?! Acho que, se isso acontecer, vai ser a primeira vez que a gente se encontra para cantar junto após o DVD Ivete Sangalo Live Experience”, conta Leo, que faz um feat. com Ivete na música “Mainha Gosta Assim”.

bottom of page