Três suspeitos de triplo homicídio em Barra do Choça morrem em confronto com a polícia
- Da Redação

- 28 de mai.
- 1 min de leitura

Três homens suspeitos de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em Barra do Choça, no sudoeste da Bahia, morreram após um confronto com policiais militares na segunda-feira (26). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos são apontados como os autores das mortes de Carla Andreia, sua filha Karen Kamilly Almeida, de 16 anos, e João Vitor, companheiro de Carla, cujos corpos foram encontrados no domingo (25) em uma área de matagal na zona rural do município.
O confronto com a polícia aconteceu no bairro Bela Vista. Os suspeitos — que não tiveram as identidades divulgadas — teriam reagido à abordagem dos policiais. Baleados, foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal, mas não resistiram aos ferimentos.
Durante a ação, a polícia apreendeu duas pistolas, um revólver, munições e carregadores. O material foi encaminhado para a perícia, e a Polícia Civil segue investigando a participação dos envolvidos no crime.
Relembre o caso
Na tarde de domingo (25), os corpos das vítimas foram encontrados em estado avançado de decomposição, sob uma árvore, com marcas de tiros e ao lado de cápsulas de munição. As primeiras informações indicam que o crime pode ter ligação com disputas relacionadas ao tráfico de drogas na região.
As vítimas foram identificadas como:
Carla Andreia, mãe de Karen e companheira de João Vitor;
Karen Kamilly Almeida, 16 anos, filha de Carla;
João Vitor, namorado de Carla.
A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer a motivação e se há outros envolvidos no caso.



