top of page

Família vive angústia após queda de idoso no ferry-boat durante travessia na Baía de Todos-os-Santos

ree

O artesão Luiz Bernadino de Andrade, de 73 anos, está desaparecido desde a tarde de sexta-feira (27), após cair no mar durante a travessia de ferry-boat entre Salvador e a Ilha de Itaparica. Segundo familiares, ele teria tentado tirar uma selfie quando se desequilibrou e caiu na Baía de Todos-os-Santos.


Luiz, que mora em Salvador, seguia para visitar a irmã em Itaparica. Pouco antes do acidente, chegou a enviar um áudio a um amigo avisando que estava prestes a desembarcar. De acordo com relato de uma testemunha à família, o idoso colocou a mochila no chão e se inclinou para tirar uma foto, quando a embarcação balançou e ele caiu.


Em nota, a Internacional Travessias Salvador, concessionária que administra o sistema ferry-boat, informou que a embarcação foi parada imediatamente e equipes realizaram buscas por cerca de 1h30 no local. A Capitania dos Portos da Bahia segue com as buscas entre Salvador e a ilha.


Ramon Andrade, filho de Luiz, disse que a família está aflita e clama por respostas. “Queremos que as buscas continuem com empenho. Meu pai é um homem querido e trabalhador, estamos todos muito abalados”, declarou.


Até o momento, Luiz Bernadino continua desaparecido.

Móveis LM
bottom of page