top of page

Feira de Santana registra quatro homicídios em menos de 48 horas

ree

A cidade de Feira de Santana viveu um final de semana marcado pela violência, com quatro homicídios registrados entre sábado (11) e domingo (12). Os crimes ocorreram nos bairros São João, Parque Ipê, Ponto Central e Limoeiro, e estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios (DH) do município. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.


O primeiro caso aconteceu no sábado à tarde, no bairro São João. Um jovem foi morto a tiros em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Coronel José Pinto. Segundo a Polícia Civil, o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos.


Também no sábado, na Rua Jandaia, Parque Ipê, Rafael da Conceição Assis, de 28 anos, foi assassinado a tiros. A equipe da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local, mas não conseguiu identificar suspeitos.


Ainda no sábado, no bairro Ponto Central, um corpo foi encontrado com marcas de tiros em uma casa abandonada, próximo à Feirinha da Estação Nova. O caso está sendo analisado pela DH em conjunto com o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).


O último homicídio ocorreu no domingo, no bairro Limoeiro. Eduardo Santos Lima, de 20 anos, foi morto dentro de sua casa, localizada na Rua Manoel Lúcio Lopes. Segundo informações preliminares, homens armados invadiram a residência durante a madrugada, enquanto a vítima dormia, e efetuaram os disparos. Eduardo morreu no local, e os criminosos fugiram.

Móveis LM
bottom of page